domingo, 1 de junho de 2008

Cerato no Recife

"Pessoal, postei este comentário como anônimo porquê não sou cadastrado no Google nem no Blogger, mas meu nome é José Luna.

Moro no Recife/PE e comprei um Cerato automático esta semana. Como meu orçamento era de no máximo 56.000 e eu queria um sedã médio, fiz uma exaustiva comparação entre o Vectra Expression, Astra, Megane, 307, Bora e Focus. O Civic e o Corolla, mesmo nos modelos de entrada, estavam bem mais caros. A relação custo X benefício do Cerato é imbatível. Nenhum carro com os seus recursos ficou abaixo dos 63.000, sem contar a garantia de 5 anos, sem limite de kilometragem. Recebi-o no sábado e já rodei 300Km, tanto na cidade como em estradas. Já tive muitos carros mas confesso que me surpreendi com o este. Muito gostoso de dirigir, boa performance, absolutamente estável em curvas, mesmo em alta velocidade, e freia muito bem. Além do carro ter uma boa "presença" pela sua beleza e estilo, seu acabamento interno é perfeito, primando pelos detalhes. A revenda Kia daqui me atendeu muito bem, mas vou aguardar as revisões para conferir a qualidade do serviço. Recomendo ..."

2 comentários:

Rafa Rangel disse...

por que não experimentou um renault megane - R$ 52.000,00

cerato_bh disse...

Pq eu não sei, mas esse preço aí é com IPI reduzido, né?

Em 2007, qdo comprei o meu Cerato, tb pesquisei o Megane. Comparando, fiquei com o Cerato.