quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cerato Tunado?

Por Christian Thomsen:

"Adquiri recentemente um Cerato.


Antes de comprá-lo, pesquisei um pouco, pois, ainda "ERA" preconceituoso no que diz respeito a carros coreanos.

O seu blog me ajudou muito e acabei comprando um.

O assunto em discussão que gostaria de postar é com relação a Tuning de Ceratos.

Particularmente não sou muito fã em descaracterizar o carro, mas passou por mim um Cerato voando que só pude perceber que era um Kia e que tinha um aerofólio.

De relance achei muito bacana.

Por isso que gostaria de perguntar ao grupo se alguém já fez isso; se já viu um carro tunado; se conhece onde podemos adquirir produtos como esse."

2 comentários:

Unknown disse...

Cara. Na Europa e EUA (Neste o cerato e conhecido como spectra) tem bastante cerato tunado.
Bom eu sou de salvador/Ba, mas já soube que temos algumas coisas em lojas de SP. Dá uma pesquisada em lojas de peças para importados em SP que deve achar algo legal.

n_ways disse...

No E-bay você consegue algumas coisas que podem vir para cá. Eu comprei, por exemplo, um conjunto de capas cromadas para as maçanetas das portas (para ficarem iguais as do Magentis) que saiu bem barato. Estes acabamentos cromados existem em profusão por lá, para um monte de partes do carro (a maioria fica meio brega, mas tem uns que podem ficar legais num carro preto...). O aerofólio existe por lá, mas fica caro trazer para cá, a menos que você tenha alguém vindo dos EUA. O interessante é que tem quase tudo, com preços (lá!) bem em conta; e o desinteressante é que trazer coisas grandes/pesadas/caras para cá pode ficar inviável por causa do frete (ou do imposto de importação de 60% sobre o valor do produto mais o frete para compras acima de US$ 50,00 - e eu não recomendo passar do limite de US$ 500,00 porque a "burrocracia" de liberação "simplificada" da Receita Federal é uma piada!).