terça-feira, 10 de julho de 2007

O primeiro de BH

Há pouco retornamos da concessionária: agora é oficial, o Cerato é nosso! ;) Solucionados os contra-tempos com o revestimento de couro (tivemos que entrar na fila de espera) e com a documentação (parece que houve uma "mini" paralisação no DETRAN), o carro ficou pronto. A única falha ocorreu com os tapetes que não foram colocados no carro antes do fechamento do setor de peças. Fora isso, o vendedor nos passou todas os manuais, garantias, notas-fiscais e demais informações relevantes. Aliás, uma curiosidade: segundo ele, nosso carro foi o primeiro Cerato modelo novo a ser licenciado em Belo Horizonte - em que posição será que estamos no ranking brasileiro? :)

Durante a "visita", ficamos conhecendo o gerente da oficina e já agendamos a primeira revisão, gratuita, de 1000km. Ainda neste mês faremos nossa primeira viagem e atingiremos essa quilometragem no retorno para casa.

Nos apaixonamos de novo, o carro é muito bonito. O interior com couro ficou show e o motor é muito silencioso e nervoso. Aproveitamos o "vapor de gasolina" que havia tanque para abastecê-lo ali por perto. Foram apenas uns 15 litros. Amanhã iremos completar o tanque (de 55 litros) com gasolina podium. Afinal, criança de colo se alimenta com leite materno.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
engraçado você falar da mini paralisação no Detran. Comprei um Cerato aqui em SP e ainda não consegui pegá-lo por causa de uma suposta paralisação no DETRAN. Prometeram pra dia 14, mas não entregaram. Agora prometeram para amnhã, 18 de dezembro. Vamor ver se consigo pegá-lo ! Que cor é o seu ? O meu é preto. Abraço.

cerato_bh disse...

E aí pegou o carro, está gostando? O meu também é preto, com couro cinza (em dois tons) no interior. Estou devendo algumas fotos.

Sobre o DETRAN, a princípio eu achava que estavam me enrolando, pelo fato do modelo ser novo e na época nem constar na tabela Fipe. Mas acabou que liberaram com um ou dois dias a mais.